Dalena investe em mini tortas

Para você que não abre mão de uma deliciosa torta, mas sempre resiste em comprar aquelas pequenas ou médias que, por menores que sejam, ainda são grandes para uma ou duas pessoas, a Dalena acaba de lançar uma novidade. São as mini tortas com seus sabores clássicos, com pequenas embalagens com duas unidades de 140 gramas cada. Ou seja, equivale a mais ou menos uma fatia de torta comercializada nas lojas físicas, nos sabores: alemã, alemã de morango e mousse de chocolate, e mousse de limão, com preços encontrados no mercado a partir de R$24,90. A validade delas é de seis meses no congelador e cinco dias na geladeira.

E sabe o que é melhor? Elas agora podem ser encontradas em diversos pontos de venda espalhados pela Região Metropolitana e litoral Sul, como empórios, boutiques de carnes, loja de pescados, lojas de vinhos, lojas de conveniência. São eles: Emporio Quatro Elementos ( Boa Viagem), Emporio dos mares ( Jaqueira), Espaço da Carne ( Boa Viagem e Casa Forte), Boutique Dantas ( Candeias), Frutaria ( Conselheiro Aguiar), Express Shop ( Porto de Galinhas), entre outros.

Esse modelo de parcerias com outras redes varejistas ajudou a diversificar o modelo do negócio da marca, antes restrito às suas lojas próprias, ampliando o contato e acesso com seu cliente.