Campari lança Negroni em versão pronta para beber

Sou daquelas pessoas que adoram drinques diferentes e gosto de provar o novo sempre. E desde já digo, estou louca para provar essa nova bebida da Campari, o Negroni. Trata-se de uma edição especial feita com o drinque pronto para beber. A bebida foi criada em 1919 pelo conde Camillo Negroni, e ganhou o coração e os copos dos mais antenados amantes da coquetelaria. O drinque surgiu de um pedido do conde para trocar a água gaseificada pelo gim do drinque Americano. O coquetel se tornou conhecido pelos outros clientes como o “Americano do Conde Negroni”. Hoje, o drinque é considerado um dos coquetéis italianos mais famosos do mundo, chamado simplesmente de Negroni.E, assim como eu, é cada vez maior a procura de pessoas que buscam novas experiências em drinques. O Negroni entrou de vez nos cardápios dos melhores estabelecimentos do país. Outro forte movimento dentro do segmento são os prontos para o consumo, com renomados bares e restaurantes preparando versões engarrafadas de seus drinques mais famosos.

Seguindo a tendência, a Campari criou o Negroni Ready to Enjoy, que acaba de chegar ao Brasil. Pronto para beber, basta colocar a bebida em um copo baixo com gelo e uma rodela de laranja.

O equilíbrio perfeito entre o sabor do gim, o doce do vermute e o inigualável contraponto de Campari – afinal, não existe Negroni sem Campari – virou uma verdadeira febre entre aqueles que apreciam a mixologia. Produzido na Itália, berço da marca Campari, a pode ser encontrada nas lojas de varejo especial. O preço sugerido da garrafa, que serve até sete doses, é de R$ 150.