Porky’s original Burger chega para agradar aos amantes do cinema e hamburger americanos

Hoje (25/05), será lançado o Porky’s original Burger. O nome é uma homenagem ao famoso filme dos anos 80, a comédia Porky´s, e também dá nome a um dos burgers que é carro chefe da casa. Aliás, todos os burgers são temáticos e possuem nomes de grandes filmes ícones dos Anos 80. Os aficionados por burger e cinema irão amar!

Trata-se de uma hamburgeria baseada nos padrões americanos. Nada de gourmet, aliás a bandeira dos seus proprietários Carol Camacho e Eduardo Braga é a “desgourmetização”, com uma comida de verdade, saborosa e com pegada. Um hamburger bem feito, com ingredientes de qualidade, sem frescura com um preço justo. Hoje a partir das 18h até 23h, você poderá pedir seu Porky’s Original Burger!
O blend da Porky´s é 100% carne caseira, assim como todos os molhos usados, totalmente artesanais: maionese, ketchup, molho tártaro e o molho Porky´s, receita secreta do casal! Os sanduíches podem ser pedidos sozinhos ou no combo, acompanhado de refrigerante em lata e batata frita. Todos recebem à parte maionese e ketchup, ambos caseiros.

Em princípio, a Porky’s funcionará apenas delivery, na região das praias de Paulista e áreas circunvizinhas, atendendo desde a Ponte do Janga, até Maria Farinha, mas há planos de expansão da área atendida, bem como a inauguração de uma unidade para atendimento no salão.
Serviço:
Porky´s Original Burger – Delivery
Fones: (81) 3020-3890 / 98259-0066
De segunda a segunda – Das 18h às 23h
Aceita: Hiper / Visa / Master/ Elo

Siga nas redes:
https://www.facebook.com/porkysoriginalburger
https://www.instagram.com/porkysoriginalburger/