Linha de eletrodomésticos Cadence Colors lança cor Rosa Doce

A linha de eletrodomésticos coloridos Cadence Colors acaba de lançar campanha para apresentar sua nova cor Rosa Doce. Além do aspecto gastronômico, a linha tem como foco a evolução estética, a atitude e a experiência do consumidor.  A ideia foi enaltecer a linha Rosa Doce como um reflexo da personalidade da pessoa, um item que contribui para trazer o ambiente desejado à cozinha. Daí surgiu o conceito “É diferente. É estilosa. É a sua cara.”

O filme da campanha tem um leve tom de humor, foca justamente na desconstrução de estereótipos: uma vó que não é como uma vó qualquer, possui no rosa a sua cor preferida. Seguindo a linha institucional, as vinhetas valorizam o produto e mantém o tom descontraído.

No ambiente digital, o e-commerce da marca está praticamente rosa, além de peças com foco em performance, banners e uma landing page que reforçam o conceito da campanha e mostram toda a linha de produtos. A venda é exclusiva pela internet no endereço: http://www.cadence.com.br/rosa-doce