Um festival que deu rolo

Por: Taciana Antunes, colaboradora

Estou para ter conhecimento de um doce mais pernambucano que o bolo de rolo. Um verdadeiro ícone da nossa culinária que merece todas as honras e homenagens. Nada melhor que um Festival de Bolo de Rolo para fazer jus a essa delícia pra lá de apaixonante. E a Sabor de Beijo realizou um que deu o que falar no Recife. São dez (isso mesmo), dez variedades sobre o tema bolo de rolo, cada uma melhor que a outra.

Começando com o bolo de rolo tradicional, de goiaba, seguimos para os sabores milho, chocolate, cerveja, morango com limão, framboesa com cream cheese, brigadeiro com Ovomaltine, leite ninho, doce de leite com paçoca e ameixa com doce de leite. Impossível você não achar um (ou dois ou três ou quatro etc etc) que lhe conquiste entre essas opções indecentemente fantásticas. A que vos escreve teve a oportunidade de experimentar todos… morram de inveja.

E se eu tivesse que eleger um, estaria lascada… não consigo. Posso assinar embaixo da declaração afirmando que todos são deliciosos. Mais uma vez, parabéns, dona Bernadete! O festival aconteceu até sábado passado, mas, qualquer um dos sabores pode ser encomendado nas lojas da Sabor de Beijo de Boa Viagem e dos Aflitos. O quilo do bolo de rolo de goiaba é R$ 42,90 e qualquer outro sabor é de R$ 44,90.

Serviço:
Boa Viagem – Av. Conselheiro Aguiar, 2994
Fone: 3302.5987
Aflitos – Av. Santos Dumont, 87
Fone: 3302.7988