Mallory lança super liquidificador e processador que aproveita 100% os alimentos

Tem novidade para facilitar a vida de gosta de ir para a cozinha, é o super liquidificador e processador BPower da Mallory. Com o eletrodoméstico é possível descascar ou retirar as partes mais duras do alimento, pois possui potência de 1000W, capaz de triturar e extrair o suco até dos ingredientes mais resistentes. Já fiquei super interessada no produto, pense numa facilidade!

Um produto que não se restringe apenas às funções de liquidificador, o B. Power tem um design moderno e, sofisticado. Com painel eletrônico Easy Touch, ele oferece toda praticidade e tecnologia para os dias mais corridos.

O equipamento acompanha acessórios inteligentes e super úteis. São dois conjuntos de copos e tampas que promovem o correto acondicionamento dos alimentos e podem ser usados como squeezes, além de serem ultrarresistentes e livres de BPA. Seus copos têm capacidade de 1 litro e 400ml, respectivamente.

Por não ser um liquidificador comum, o B. Power tem lâminas que processam mais rápido e que foram projetadas para cortar, triturar e micronizar ingredientes inteiros. Tem capacidade de triturar diversos tipos de alimentos como gelos, frutas congeladas e, alimentos com cascas sem necessidade de coar, permitindo assim, extrair 100% de frutas, verduras e legumes combinando sabor e nutrição. É a solução ideal para preparar receitas mais saudáveis para sua família, sem desperdiçar nada: sementes, cascas e nem mesmo talos! Ele bate, mói e processa qualquer alimento! O valor Sugerido é de R$ 399,99.