O Pátio Café recebe a terceira edição do Mercado de Vinhos

Mercado de Vinhos chega ao Bairro das Graças

Amanhã (04/08), acontece mais uma edição do evento itinerante Mercado de Vinhos. É mais uma oportunidade para o público da Zona Norte do Recife provar diversos vinhos e espumantes e ainda leva-los para casa a preços de feira. O evento acontecerá no Pátio Cozinha & Café, no Bairro das Graças.  O evento acontecerá em dois horários: das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h. Ingressos antecipados promocionais estão sendo vendidos através do site: www.mercadovinhos.com.br. A entrada dá direito a uma taça e um voucher de R$ 30 para compras no local.

Esta terceira edição do projeto será em parceria com o Empório 4 Elementos, que trará muitas novidades e lançamentos. No total, serão cerca de 100 rótulos em exposição. Entre os expositores presentes estarão a importadora britânica Berkmann Wine Cellars (BWC), Interfood, Miolo Wine Group, P.P.S. Vinhos/Quinta do Vallado, Veloz Distribuição e Winebrands.

Sobre o Mercado de Vinhos

O Mercado de Vinhos é uma iniciativa pioneira e inovadora em Pernambuco. Os eventos reúnem degustações e vendas de vinhos a preços promocionais e normalmente acontecem antes de datas comemorativas nas quais o consumo de vinho costuma aumentar, dando a oportunidade dos participantes conhecerem lançamentos, provarem novamente os clássicos e abastecerem as suas adegas.

A proposta é que cada edição seja realizada em um lugar diferente, com caráter agradável e despojado, para que os participantes possam desfrutar sempre de novidades, com um padrão de qualidade reconhecido.

O evento conta com a organização e curadoria de profissionais com larga experiência no ramo de vinhos e eventos enológicos: a jornalista e sommelière Fabiana Gonçalves e o sommelier e professor de enologia Helton Silva.

MERCADO DE VINHOS | EDIÇÃO 4 ELEMENTOS
Data: 04/08/18 (sábado)
Local: O Pátio Café, Cozinha e Eventos, Av. Rui Barbosa, 141, Graças, Recife
Horários: Das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h
Ingressos: www.mercadovinhos.com.br