Bode Entre Amigos: 25 anos de um case de sucesso.

Equipe de O Bode Entre Amigos em festa de 254 anos

Por: Taciana Antunes, colaboradora

Desde os tempos da barraca que reunia os amigos para comer bode e tomar cerveja, já se passaram 25 anos. Um tempo que colecionou causos que dariam para encher um livro de histórias. O Restaurante Entre Amigos – o Bode – comemora esse aniversário como um case de sucesso inegável. E, para marcar a data, nada melhor que promover um encontro com amigos e parceiros para degustar o que a casa tem de melhor – sua comida e seu clima de alegria em família.arrumadinho de carne de sol - festa do Bode Entre Amigos 25 anos.
Nosso blog esteve presente nesta festa que aconteceu na unidade de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. No menu, exclusivo assinado pelo Chef Felipe Mirasierras, exemplos da variedade e da qualidade do cardápio desde o tradicional arrumadinho de bode até os mais sofisticados pratos da culinária japonesa.

Aperol spritz - festa 25 anos O Bode Entre Amigos

Para harmonizar a conjugação do verbo comer, foram servidos drinks como o “Aperol Spritz “, além de uma degustação das cervejas Debron. No paladar desta que vos escreve, o destaque ficou com a Vienna puro malte, uma lager forte que mereceu uma atenção especial.

Sushis 25 anos o bode entre amigos

A comemoração não estaria completa se não tivéssemos a palavra dos proprietários e de sua família. Um momento que emocionou os convidados e o staff da casa. Durante todo o evento, compartilhamos muitas fotos entre os presentes e ainda ganhamos uma simpática lembrança desses 25 anos, uma peça em cerâmica criada pela artista plástica pernambucana Jacira Lucena.

Taciana e Luciana - festa de 25 anos de O Bode Entre Amigos
Taciana Antunes e Luciana Torreão na festa de 25 anos de O Bode Entre Amigos

E assim, nós, do Blog Verbo Comer, desejamos mais 25, 35, 45 anos de muito sucesso e, claro, de muita comida boa sempre entre amigos.

SERVIÇO:
Entre Amigos Boa Viagem
Rua Marquês de Valença, 50 – Boa Viagem – Recife-PE
Telefone: (81) 3312.1000
Site: www.entreamigosobode.com.br
Facebook: /entreamigosobode
Instagram: @entreamigosobode