Festival de Pizza no Mar Hotel e Atlante Plaza

Mar Hotel e Atlante Plaza promovem Festival da Pizza durante o mês de julho

O Dia da Pizza já passou, mas para os amantes dessa delícia, todo dia é dia de comemorar. Pensando nisso, a rede hoteleira pernambucana Pontes Hotéis & Resort, promove, até 31 de julho, o Festival da Pizza. A ação conta com cardápio variado de pizzas com diferentes sabores e tamanhos, e acontece no Restaurante Promenade e room service do Mar Hotel e no Restaurante Brasserie do Hotel Atlante Plaza.
São oferecidas pizzas tradicionais, vegetariana, especiais e doces. Os que preferem as tradicionais terão como opção no Mar hotel os sabores de mussarela, calabresa, margherita e portuguesa. As especiais são de basca, brócolis com catupiry, 5 queijos, rúcula com tomate seco, nordestina e frango com catupiry. Já a vegetariana tem a opção de pizza primavera, que tem molho mussarela, brócolis, palmito, tomate, champignon, cebola e orégano. As doces serão nos sabores brigadeiro e cartola.

Festival de Pizza_Mar hotel
No Atlante Plaza é possível encontrar como opção os sabores de mussarela, calabresa, margherita, portuguesa, 4 queijos e napolitana. As especiais são de parma & rúcula, frango com catupiry, rúcula com tomate seco e pepperoni. Já a vegetariana tem a opção de pizza primavera, que tem molho mussarela, brócolis, palmito, tomate, champignon, cebola e orégano. As doces serão nos sabores brigadeiro, cartola e romeu & julieta.

Durante o Festival da Pizza também serão ofertados combos de cerveja. Os valores das pizzas variam a partir de R$ 26. Além dos hóspedes e colaboradores da rede, o festival é aberto para o público externo e acontece das 19h às 23h. Hóspedes do Mar Hotel tem a opção de room service, ou seja, pedir no quarto.

Serviço
Festival de Pizza
Mar Hotel – Restaurante Promenade e room service
R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE.
Telefone: (81) 3302-4444

Atlante Plaza – Restaurante Brasserie
Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem, Recife – PE.
Telefone: (81) 3302-3333