Bistrô Nonna Lilla (SP) renova cardápio com pratos elaborados

Risoto de Morango e Brie do Nonna Lilla

Cozinha contemporânea com gostinho de casa. Assim é o bistrô Nonna Lilla, na Vila Carrão, em São Paulo, que acaba de reformular seu cardápio com pratos elaborados para o almoço e sobremesas. Opções para vegetarianos também ganham renovação, além das variações de sucos preparados com diversas frutas. Entre os novos pratos estão Maminha Ao Molho Jus, com risoto milanês e crisps de cebola roxa; Entrecôte ao molho cremoso do Nonna com fritas e salada do chef; e St Peter grelhado acompanhado de arroz vermelho com legumes, farofa de quinoa com amêndoas, maçã verde e limão siciliano. No menu vegetariano, o Risoto de Morango e Brie. O chef também elabora dois novos pratos toda semana para o Menu Autoral.

Banoffee_Bistrô Nonna Lilla
Nas sobremesas, a novidade é a Banoffee, uma torta inglesa que leva camadas de banana, doce de leite e chantilly. A versão do Nonna também tem uma dourada e crocante tuile de amêndoas (bolacha de origem francesa).

Inaugurado em 2012, o Bistrô Nonna Lilla traz sugestões do chef, que variam a cada semana, incluindo as opções de pratos clássicos e executivos. As sobremesas, todas feitas com muito capricho, são elaboradas para deixar sempre a lembrança e o sentimento de até a próxima. O Chá da Tarde e as Noites Temáticas também fazem parte da programação da casa. Vale a pena conferir.

Serviço:

Bistrô Nonna Lilla

Rua Evangelina, 864 – Vila Carrão – São Paulo | (11) 3853-0253

Almoço: De Segunda a Sexta-feira: Das 11h30 às 15h | Sábado: Das 11h30 às 16h

Chá da Tarde: Últimas quintas e sextas-feiras de cada mês, das 16h às 19h

www.bistrononnalilla.com | Instagram: @bistrononnalilla | Facebook: facebook.com/bistrononnalilla