Thorpe’s Brigaderia abre unidade na Madalena (PE)

Thorpe’s abre nova unidade no bairro da Madalena

Conhecida pelas tortas e doces em grande estilo, a Thorpe’s Brigaderia abre mais uma unidade no bairro da Madalena e os sócios já projetam a quarta unidade em Olinda, no bairro de Casa Caiada, em breve.  A Thorpe’s produz todos os seus bolos e recheios, prezando sempre pela qualidade e por isso utiliza insumos de ponta. A empresa preza sempre pela inovação, buscando criar frequentemente novos produtos. As taças ogras, a coxinha de brigadeiro, os ovos de colher que são feitos na Páscoa, os panethorpes, que são panetones recheados feitos no Natal, além da variedade de sabores de tortas, na sua maioria criação da idealizadora Fabiana Thorpe, além de tantos outros produtos fazem com que a empresa seja referência no ramo.

Com a abertura de mais uma unidade, a Thorpe’s passa a contar com 30 colaboradores próprios (entre funcionários e estagiários) e dois terceirizados. Com a futura unidade de Olinda, esse número tende a crescer.  A história da marca começou em 2012, quando Fabiana começou a fazer brigadeiros gourmet para ajudar na renda familiar. No ano seguinte, seu esposo Athaíde Júnior, após 11 anos dedicados a uma empresa de telefonia, foi desligado e, com a rescisão, resolveu empreender no negócio que já começava a prosperar.

Em julho de 2014, o casal abriu a primeira unidade, no bairro da Cidade Universitária. Tudo começou com apenas dois funcionários e um pequeno espaço. Com o passar do tempo, o negócio foi crescendo, assim como o portfólio da casa: além de brigadeiros gourmet, cupcakes, cones de brigadeiro, bolos no pote, cafés e salgados, as sobremesas com sorvete e as tortas se tornaram os principais produtos da casa, tendo a torta africana o seu carro-chefe. A unidade foi ampliada alguns anos depois com um novo espaço externo para aumentar a sua capacidade de atendimento.

Serviço:
Nova unidade da Thorpe’s Brigaderia
Endereço: Estrada dos Remédios, 2115. Madalena.
Horário de funcionamento: seg a sábado- das 12h às 20h e domingo- 13h às 19h