Restaurante Olivo (RJ) lança novidades no cardápio

Almoço Executivo e Pizza na Pedra agora fazem parte do Restaurante olivo

Almoço Executivo e Pizza na Pedra agora fazem parte do autêntico italiano da Barra

O Olivo Cucina e Pizzeria, na Barra da Tijuca (RJ), já é conhecido por seus pratos de dar água na boca. O espaço aconchegante que fica na Barra, agora já tem seu Almoço Executivo e Pizza na Pedra. As delícias estarão no cardápio com preços especiais.  Comandado pelo chef Erison Oliveira, o Almoço Executivo, que custa R$52, tem entrada, prato principal e sobremesa, de segunda a sexta, de 12h às 15h30. No cardápio, delícias como Ceviche, Salada Primavera, e Croquete de Risotto de Cogumelos, de entrada; Nhoque com Ragu de Costela, Penne Della Nonna, e Filé Mignon à Parmegiana; como principal; Mousse, de sobremesa; entre outros.

Já a Pizza na Pedra, que fará parte do cardápio do Olivo a partir do dia 22 de novembro, serve duas pessoas, podendo ser degustado até quatro sabores. A delícia tipicamente italiana, com massa de longa fermentação, borda alta e crocante, recheio com produtos frescos, está no cardápio de segunda a quinta, e no domingo, sempre a noite, no valor de R$90. Na compra de uma pizza grande, uma mini pizza doce de brinde.

O Olivo, que faz parte do grupo BFW, possui mais de 350 rótulos de vinho para acompanhar os pratos, além de drinks elaborados pelo barman Artur Beckman.


Restaurante Olivo
Av. Érico Veríssimo, 690 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22621-180

Horário de Funcionamento:
Segunda a quinta – 12h às 15h30 / 18h30 à 00h
Sexta – 12h às 15h30 / 18h30 à 01h
Sábado – 12h à 01h
Domingo – 10h à 00h
Informações: https://www.facebook.com/olivocucinaepizzeria/?ref=page_internal