Cadence lança Linha Trends Neo Mint de eletroportáteis

Cadence lança Linha Trends Neo Mint de eletroportáteis

Design exclusivo, em cor moderna e futurista, para renovar a cozinha de casa, deixando-a mais prática

A Cadence – marca referência na fabricação de eletrodomésticos e produtos para cuidados pessoais, promove a nova Linha Trends Neo Mint, que chega com a proposta de deixar a cozinha de casa ainda mais bonita e simplificar a vida dos consumidores. O lançamento traz a cor verde-menta para os produtos – o tom foi escolhido para marcar o início da atual década –, e representa a fase moderna e futurista que vivemos, para unir a natureza com o mundo tecnológico.

Os produtos que compõem a nova linha são: sanduicheira elétrica, cafeteira elétrica e chaleira elétrica. A cor, junto com os produtos, vai deixar a cozinha de casa com uma sensação de refrescância, leveza e renovação, além de ser extremamente minimalista e de simplificar a rotina do consumidor.

Confira os itens abaixo:

Sanduicheira Elétrica Cadence Neo Mint – R$ 139,90

Uma excelente opção para você preparar alimentos da forma mais saudável. É possível preparar sanduíches e grelhados de forma mais benéfica e livre de gorduras. As chapas são antiaderentes, com aquecimento nas duas chapas, grelham dos dois lados e não grudam. A sanduicheira conta com alça isotérmica, trava de segurança e pés antiderrapantes, que auxiliam na segurança durante o uso. Acabamento de inox, mais durabilidade e resistência, design cheio de estilo, leveza e modernidade, o que enaltece qualquer cozinha com seus detalhes.

Cafeteira Elétrica Cadence Neo Mint com Copo Térmico – R$ 209,90

Facilidade para a sua rotina, para usar, basta colocar a água, escolher o pó favorito, ligar a cafeteira e pronto! Além de proporcionar o café fresquinho, passando na hora para o copo térmico e com filtro lavável. Design exclusivo Cadence, com comodidade e praticidade, que possibilita saborear um café fresquinho a caminho do trabalho, faculdade ou onde quiser.

Chaleira Elétrica Cadence Neo Mint 1,7L – (valor não divulgado)

Você terá mais facilidade no preparo de alimentos, além de ajudar na limpeza e esterilização de objetos e ainda é uma decoração para a sua cozinha. Com grande capacidade de 1,7L, permite que aqueça água para preparar apenas um chá, ou ferva água para adiantar o preparo de sopas e legumes, leds no corpo da chaleira e acabamento em inox: resistente, higiênica e durável. Contudo, a previsão de chegada da chaleira nas lojas é para fevereiro.

Além disso, para divulgação da campanha nas redes sociais, a Cadence produziu um vídeo promocional com uma música temática, trazendo – de forma divertida – a Linha Trends Neo Mint ainda mais próxima de seus clientes. Segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hsZknbQHCwE