Padaria Jaqueira lança sucos e suchás para hidratar no Carnaval

sucos e suchás na Padaria Jaqueira

Para manter o corpo hidratado e aumentar a imunidade durante o Carnaval, nada melhor do que uma mistura certa de ingredientes.  Por isso, para os dias da folia, a Padaria Jaqueira incentiva o consumo das combinações de sucos da casa e lança os suchás, mix de fruta e chá, que associam os benefícios de ambos os componentes. A novidade é mais uma opção da linha fit da padaria, que investe em produtos funcionais, em uma varanda dedicada à vida saudável. 
Os suchás carnavalescos, de maracujá e camomila ou de açaí, limão e mate, segundo a nutricionista Laiz Cabral, podem ser consumidos antes ou depois das festas, para acalmar ou estimular o corpo. Com tantos benefícios, a gente já tem  vontade de tomar o ano inteiro, né mesmo?  A profissional comenta que os sucos possuem ação termogênica, desintoxicante, anti-inflamatória e diurética, e levam itens como gengibre, cúrcuma, limão e couve. A ingestão recorrente das bebidas durante as festas momescas estimula a remoção de toxinas do organismo. “Beber sucos e suchás é imprescindível para a diminuição do impacto negativo que a rotina de festas causa na gente”, explica.

Suchás são opção da linha fit da padaria Jaqueira
São duas opções de Suchás:
– Maracujá e chá de camomila – calmante, relaxante. Diminui o cortisol, o hormônio do estresse, melhora a qualidade do sono, auxilia a recuperação de todos os sistemas do corpo e a restauração dos hormônios. Ideal para aliviar a agitação corporal e mental no pós-folia.
– Açaí, limão e mate – energético, estimulante. Melhora a disposição antes dos blocos e tem função antioxidante, que previne o envelhecimento precoce das células (indicado para aqueles que pegam muito sol).

Sucos da Padaria Jaqueira para hidratar durante o Carnaval
Já os sucos, são em três versões:
– Suco verde (couve, abacaxi, limão e gengibre) – detoxificante, auxilia na limpeza hepática e na limpeza de todo trato gastrointestinal. Deve ser consumido após ingestão de bebidas alcoólicas e alimentos industrializados. Tem bastante vitamina C, aumenta a imunidade,
– Limão, gengibre e cúrcuma – anti-inflamatório. Por consequência, aumenta a imunidade. Auxilia na reabilitação corporal (dores musculares e cansaço) e na prevenção de lesões.
– Melancia, limão e gengibre – hidratante, diurético, auxilia a diminuição de retenção hídrica causada por bebida alcoólica e químicas e conservantes dos alimentos.

Serviço
Padaria Jaqueira
Endereço: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1923, Jaqueira.
Facebook e Instagram: @padariajaqueira.
Funcionamento: todos os dias, das 6h às 20h30.
Informações: (81) 3441-0388.
Manobrista: sexta, sábado e domingo.
Acessibilidade: elevador, banheiros e corredores apropriados para cadeirante