Bença Vó tem bolo caseiro com memória afetiva, em Curitiba

Bença Vó tem bolo caseiro com memória afetiva, em Curitiba

Para quem gosta de um sabor caseiro e está de passagem em Curitiba, não pode deixar de conhecer a Bença Vó, casa especializada em bolos caseiros. O local tem aquelas delícias especiais que lembra a comida preparada por nossas mães e avós. Com sabores tradicionais como fubá até bolos sazonais, que ficam no cardápio durante a época em que a fruta é produzida, a Bença Vó também oferece sobremesas artesanais com ingredientes naturais e sem conservantes. 
Além dos bolos, a casa serve pudins cremosos, bolos gelados para o verão ou com cobertura quentinha para o inverno, pãezinhos recheados, empadões e o famoso sanduíche de pernil, e são receitas de família. Um dos bolos mais pedidos do momento é o sabor baunilha com cobertura de framboesa.  O ambiente é bem decorado e aconchegante, tanto para consumir na hora quanto para levar para casa ou ainda fazer uma encomenda, o espaço conta com um deck ao ar livre, para que você possa levar os bichinhos para lanchar com você.

A Bença Vó nasceu pelas mãos do casal proprietário Luciana e Álvaro Ishibashi, que têm o sonho de crescer com comida afetiva e funciona desde 2019. Bença Vó

Serviço:
Bença Vó
Rua Eça de Queiroz, 1240, Ahú, Curitiba (PR)
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 18h30 e, aos sábados, das 10h às 17h30.
Fone: 41-3154-5955 / 99536-4878
contato@bencavo.com.br
Instagram/facebook: @bencavocasabolos
www.bencavo.com.br