Celebremos! A 3ª Edição do Recife Coffee já está entre nós.

Texto: Daniel Coutelo    |    Fotos: Filipe Ramos e Izabelle Sales

Se alguém me perguntasse se café é um líquido sagrado, eu responderia de bate-ponto SIM e mentalmente já teria criado 7 orações ao grão e 9 rituais sagrados para sua adoração. Contudo, exageros a parte, nem precisei chegar a tanto, o 3º Recife Coffee já é mais suficientes para que os adoradores da bebida possam curtí-la, experimentar novos blends, tipos de extração, filtragem e harmonizações. Huuuuummmm…

O festival, que conta com 35 cafeterias distribuídas nas cidades de Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Jaboatão dos Guararapes, acontecerá entre 02 de maio e 03 de junho. Tendo cada estabelecimento a missão de apresentar uma harmonização entre um café/blend da casa com um salgado e um doce, especialmente chamada de Sugestão do Barista, com preço único de R$24,90 para todos os participantes.

Cada cafeteria também deverá informar a origem do seu produto, os tipos de preparo e contar com a presença do barista para enriquecer ainda mais a experiência. Tudo para tornar o momento especial, único e perfeitamente acessível. Assim desmistificando e propagando ainda mais a cultura do café.

Ficou interessado? Então CLIQUE AQUI e veja o roteiro completo do festival, com os estabelecimentos e suas respectivas sugestões do Barista. O festival dura um mês inteirinho e se você for coffee lover como eu, quem sabe não conhece ao menos um dos estabelecimento por dia?

É como costumo dizer, “Café e abraço, a gente não nega”. E vamos aos cafés! Abraço…

Informações:
Recife Coffe 2018
De 02 de maio a 03 de junho
www.instagram.com/recifecoffeeoficial