Tem Zen Comida Japonesa em Olinda

Novo zen comida japonesa no Shopping Patteo

Quem mora em Olinda agora tem mais uma opção de cozinha nipônica: o Zen Comida Japonesa chegou ao Shopping Patteo Olinda! Eu tive o prestígio de ir conhecer a nova casa, que acaba de ter a primeira loja em formato de franquia. Achei tudo muito bem estruturado, e você nem sente que está dentro de um shopping.

novo zen comida japonesa em olinda serve seus pratos clássicos

O coquetel de abertura para convidados contou com as comidinhas já conhecidas do público, com os clássicos da casa e pratos assinados por chefs do Estado, como César Santos, Felipe Barreto, Kiko Selva, Auricélio Romão e Márcio Fushimi.  Por lá, tem também o esquema de rodízio e a nova loja fica no piso Quatro Cantos.

Novo zen comida japonesa no Patteo em olinda
O novo empreendimento ocupa um espaço de 376,15 m² no mall, oferecendo 132 lugares. “Tivemos o cuidado de seguir a mesma identidade visual das outras duas casas, trazendo a personalidade do Zen para a Cidade-Patrimônio. O projeto tem a assinatura do arquiteto Humberto Zirpoli. Apesar de ser a primeira franquia do Grupo Zen, a loja estará sob a gestão da equipe atual, para que sejam mantidos os padrões operacionais e a qualidade dos alimentos oferecidos”, ressalta Eda Rocha, uma das sócias junto com Renato Catel.

A ideia inicial é abrir unidades do Zen pelo Nordeste e o formato de franquias foi o caminho mais seguro para garantir a qualidade já reconhecida da marca. “Estamos no mercado há quase duas décadas e percebemos que é possível expandir a empresa para outras cidades. O sistema de franquias nos permite ter essa abrangência, garantindo o padrão do nosso cardápio, que já é aprovado pelos clientes”, explica Renato.

 

Serviço
Zen Comida Japonesa – Shopping Patteo Olinda
Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo,225, Casa Caiada – Olinda.
Térreo – Piso Quatro Cantos