Segunda sem carne no Cucina De’ Carli

Fotos: Leila Freitas

Hoje é dia de largar mão da carne e aderir à Segunda sem carne. E o restaurante italiano Cucina de’ Carli tem deliciosas massas sem carne, vegetarianas que são perfeitas para o propósito. As irmãs Albânia e Gênova De’ Carli apresentam comidinhas diferenciadas e convidam os clientes a desfrutarem de novos sabores no seu Segunda sem Carne. Eu provei alguns pratos e amei. São tão saborosos que não faz falta nenhuma deixar de comer carne neste dia. O destaque é pra o Canelone de alho poró, cenoura e ricota defumada. Outra opção é o fagotini de queijo Masdam. Sem falar do espaguete de massa fresca feita à base de espinafre, como molho de tomate e polpetas de berinjela. Não sei dizer qual deles é o melhor, só você provando e tirando suas próprias conclusões! E, sinceramente, são tão deliciosos que não precisa comer apenas na segunda-feira, podem ser saboreadas em outros dias e horários. Até mesmo levar para casa, por encomenda. 

Segundo Albânia De’ Carli, a iniciativa já está presente em mais de 30 países, e segue o movimento que chegou ao Brasil em outubro de 2009, apoiado pelo ex-Beatle Paul McCartney entre outros líderes internacionais.

Preparo e recheio do Caneloni de alho poró e ricota defumada, massa fresca vegetariana. Foto: Leila Freitas

Albânia comenta que as massas frescas produzidas diariamente, são apresentadas em versões sofisticadas e combinações inusitadas. Além das pessoas que tem por opção o vegetarianismo, oferecemos aos nossos clientes, em geral, deliciosas opções como a Lasanha de Espinafre, o Canelone de Abobrinha e Gorgonzola, Canelone de Alho Poró com Ricota Defumada, Rondele de Nozes, ou de Espinafre, Salada Marinada de Tomate – com folhas orgânicas, Espaguete ao Molho de Tomate, o Talharim ao Molho de Funghi entre outros.

Serviço:
Cucina De’ Carli
Restaurante:
Almoço: segunda a sábado das 12h às 14h30
Jantar: quintas, sextas e sábados a partir das 19h
Empório: segunda a sábado das 10h às 18hs
Rua Jader Andrade, N° 163 – Casa Forte- Fone: 81 3265.5781
Acesse o site: www.cucinadecarli.com.br