Sabor de Beijo lança bolo de cerveja artesanal – d.e.l.í.c.i.a!

Por Taciana Antunes, colaboradora

Só posso imaginar que Dona Bernadete estava muito inspirada (quase iluminada) quando criou essa receita original de bolo de cerveja com doce de leite. É isso mesmo que você leu… não vou falar muito sobre essa iguaria, porque você precisa mesmo é experimentar. Veja as fotos e imagine o aroma de cerveja artesanal… e, logo em seguida, o sabor marcante e, ao mesmo tempo, doce. A combinação ficou perfeita e promete agradar quem gosta e acho até quem não gosta de cerveja.

Essa novidade faz parte do Kit Sabor de Pai que a Sabor de Beijo criou em parceira com a Cervejaria Patt Lou, de Vitória de Santo Antão. O kit é composto por um bolo de 500 gramas e duas cervejas da Patt Lou, tudo pelo valor de R$ 59,90. Um presentão, hein! Para encomendar esse mimo, que já vem embalado para presente, basta procurar as unidades de Boa Viagem e dos Aflitos com, pelo menos, um dia de antecedência.

Corre que o Dia dos Pais está chegando. Uma boa notícia é que, durante todo o mês de agosto, o bolo de cerveja pode ser encomendado (o quilo sai por R$ 54,90). Dona Bernadete me falou que, se a aceitação for boa, pode ser que o bolo permaneça no cardápio para encomendas. Eu não iria achar isso nem um pouco ruim, viu?! Inclusive acho que a Sabor de Beijo possa lançar uma versão para o Dia das Mães, quem sabe com um sabor que envolva vinho… ou champanhe… ou tequila… que tal, Dona Bernadete?!

Serviço:
Boa Viagem – Av. Conselheiro Aguiar, 2994
Fone: 3302.5987
Aflitos – Av. Santos Dumont, 87
Fone: 3302.7988