Gastronomia francesa com um toque de brasilidade em Boa Viagem

Texto e fotos: Taciana Antunes, colaboradora

O Verbo Comer não poderia deixar de conferir o mais novo restaurante da zona Sul do Recife. O Paris Lounge, bem localizado no bairro de Boa Viagem, foi inaugurado exclusivamente para convidados na noite da terça, dia 29 de agosto as 19h30. A promessa da casa é trazer a gastronomia francesa para o Recife inovando as receitas com ingredientes brasileiros.

Veruska Velozo, Chef do Paris Lounge, supervisionou pessoalmente o serviço oferecido de coquetel na inauguração do restaurante. Destaque para a tomate gratinada ao queijo gorgonzola e para a participação da Chandon que ofereceu seu produto a todos os presente em taças personalizadas da marca.


O projeto arquitetônico que traz elementos modernos e chamativos é de responsabilidade de Paulo Azul e Lucianna Pimentel. O local será dividido nos ambientes de lounge, salão principal com espaço para apresentações, bar e sala privativa para reuniões. Além disso, o espaço deverá ter uma exposição fotográfica permanente sobre Paris, de Bruno Oliveira. Para entrar no clima, uma das paredes do restaurante mostra uma foto panorâmica de Paris (dá pra ver a Torre Eiffel lá no cantinho). Fiz até uma selfie para vocês conferirem!