Festival de Comida Ogra ganha segunda edição

Os ogros de plantão acharam pouco, pediram mais e André Vita atendeu! Está de volta o II Festival de Comida Ogra de Pernambuco que acontece até o dia 15 abril. Várias casas da Região Metropolitana reservaram sua participação no evento que já entrou para o calendário dos festivais da gastronomia local, onde a ideia é que cada bar, lanchonete ou restaurante crie um prato especial em versão avantajada para o público.

Na edição passada foram mais de 3.300 pratos vendidos. Para esta edição, segundo André Vita empresário do selo de eventos Na Rua Tem, a expectativa é de que sejam vendidos 3500 pratos, onde cada prato vendido irá doar 1 real para o NACC.

Entre as casas participantes para a edição 2018 estão: Café Mais Prosa, Sanduba do Careca, Mr. Hoppy, Apolo Beer Café, Dunkel Pub, Escalantes Tex Mex, Thorpes Brigaderia, Maria Maria, Delikata, entre outras.

No fechamento do evento no dia 15 acontece no Parque de Santana, a partir das 16h, com estrutura de trucks e lanchonetes, onde o público irá conferir a Olimpíada Ogra que terá equipes formadas por jornalistas e influenciadores digitais participando da competição com provas gastronômicas surpresas.
Serviço:
II Festival de Comida Ogra
Quando: de 01 a 15 de abril
Rota Ogra: www.festivalogro.com.br