Acarajé do Café Perini é sinônimo de sucesso no Recife.

Acarajé do Café Perini do Riomar Shopping

Por: Taciana Antunes, colaboradora

O consumidor é quem vai decidir se irá deliciar-se com a iguaria baiana na própria loja ou levá-la para casa. Quem decide é o consumidor. Estou falando sobre o tradicional acarajé, vindo diretamente da Bahia, que você pode encontrar no Café Perini, no Shopping Riomar do Recife. Campeão de vendas entre todas as lojas do supermercado em todo o País, o acarajé do Perini promete agradar a gregos, baianos, pernambucanos e qualquer outra nação que se apresente a experimentar essa delícia.

Acompanhada por vatapá, caruru, camarão seco e vinagrete, a iguaria chegou a vender cerca de 2.400 unidades por mês na loja do Recife. Sua produção é feita em Salvador, vindo congelado e já pronto para ser frito no óleo de dendê da melhor qualidade. Para harmonizar, nada mais indicado e esperado do que um chopp artesanal Ekaut servido bem gelado.

Para completar a nossa felicidade gastronômica, o preço do prato (sim, o acarajé é servido em um prato e serve bem como uma refeição completa) é tão gostoso quanto a receita: R$ 10,00 sem camarão e R$ 12,00 com. Esse é mais um ótimo motivo para passar lá no Perini hoje mesmo. Ah! E lembre-se de avisar se vai querer aquela pimenta que, claro, é tão baiana quanto o próprio acarajé.