Pimenta surpreendente e geleia divina: Doce Ardor

doce ardor doce de pimenta biquinho - verbocomer

Por Taciana Antunes, colaboradora

Estava eu em minha rotina de trabalho em reunião visitando um cliente e me deparo lá com uma feirinha de produtos orgânicos e artesanais. Entre bolsas, sandálias, queijos e outros, encontro um estande que me atraiu como mosca ao mel. Uma bela estante cheia de frascos com pimenta biquinho… que eu gosto de comer que nem pipoca. Lá fui eu (depois da reunião com o cliente, claro), conhecer um novo sabor de doce e ardor nas medidas certíssimas.

Edgar Cavalcanti dono da Doce Ardor - verbocomer
E este foi o achado da semana… Doce Ardor, é a marca criada por Edgar Cavalcanti que estava, em pessoa e simpatia, no loca, a oferecer seus produtos e a promover uma degustação que eu me apressei a conferir. Queijo maçaricado, com geleia de pimenta biquinho… torradinha com creme de queijo e pimenta para finalizar. E eu já estava totalmente conquistada.

Produtos goumert, artesanais, premium… todas as definições para a alta qualidade que você quiser usar servem para essa receita exclusiva de suavidade e picância. E o melhor, de tudo, é que você pode encomendar os produtos e Edgar leva até você (no Recife, ok?… se for mais longe, aí você combina com Edgar). Lá no Instagram deles você pode, além de fazer as encomendas, encontrar receitas e a agenda das degustações que a marca promove em bares, restaurantes e outros eventos na capital

 

Serviço:
Doce Ardor –  https://www.instagram.com/doceardor/
Contato – Edgar Cavalcanti – (81) 99837.1750