I Festival de Cuscuz do Cordel Cafés

No I Festival de Cuscuz, do Cordel Cafés a ideia é promover um dos pratos que são campeões de venda

Esse é um festival pra nordestino nenhum botar defeito! Acabo de saber que tá rolando, até o dia 17, o I Festival de Cuscuz, do Cordel Cafés.  A ideia do evento é promover um dos pratos que são campeões de venda, apresentado em várias versões. Se eu fosse vocês, perdia não! E, de quebra, aproveita pra conhecer os cafés especiais de lá, que são divinos!

Cuscuz na xícara servido com molho de tomate e salsichinha
Cuscuz na xícara servido com molho de tomate e salsichinha

Dentro da linha tradicional, estarão disponíveis os sabores: Cuscuz ensopado com leite de coco; Cuscuz com queijo assado na manteiga e banana; Cuscuz na xícara servido com molho de tomate e salsichinha e Cuscuz servido com ovo( mexido ou estalado) com manteiga de garrafa e bacon. Todos ao preço de R$19,90.

Já os especiais, o cliente poderá escolher entre o Cuscuz recheado Cordel: servido com tomate cebola, queijo coalho e carne de sol; Cuscuz com carne de sol e servido com queijo coalho e cebola caramelizada e por último, mas não menos importante, o Cuscuz com cupim defumado acebolado . Todos ao preço de R$21,90. Tanto os da linha tradicional ou da linha especial serão servidos junto com um café Machiatto.

Serviço:
Cordel Cafés
Rua do Marques, 43. Parnamirim– Recife.
📞 (81) 3204-0144
⏱Todos os dias, das 16:00 às 21:00