Mr Hoppy Beer & Burger inaugura nova unidade nas Graças

Mr Hoppy Beer & Burger inaugura nova unidade nas Graças

O bairro das Graças, no Recife (PE), é o novo point  dos amantes de chopes artesanais e de um bom hambúrguer. Foi inaugurada a nova unidade do Mr Hoppy, que está instalada na Rua Alberto Paiva, 284 e tem como franqueados os empresários Waldemar Wojciuk e Eliane Silva. 

A marca curitibana já tem Recife como um dos seus principais destaques de vendas no País. E, dando continuidade ao sucesso, a nova unidade terá 10 torneiras de chopes artesanais de estilos e sabores diversificados com as marcas Risoflora, Babylon, Alamoa, Ekaut e Navegantes, entre outras cervejarias do mercado, mas traz duas grandes novidades: uma torneira de espumante Brut e uma torneira de Gin & Tônica, numa investida democrática para os amantes dos bons drinks.
Para o cardápio de burgers, a casa apresenta itens a partir de R$ 10, como o American Cheese Burger, além dos consagrados Barbie Kill (pão, hambúrguer, muçarela, barbecue especial, coberto com cebola crispy); o Classic Salad Burguer (pão, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate, muçarela e maionese); entre outros, com a opção vegetariana para todos os burgers, além de batatas, onion rings e churros para arrematar a comilança.

Outra novidade da rede, lançada no ano passado e que a nova casa já traz para o seu público é o cardápio de drinks à base de gin, vodka,  whisky e energético, numa parceria com a Red Bull. Entre as bebidas, os clientes encontram, além do Gin & Tônica; o  Hoppy Gin (suco de maracujá e gin); Gin Tropical (gin com Redbull Tropical); Jack &Coke; Maracujá Jack (Jack Fire e suco de maracujá); Cuba Libre (opções com vodca e rum) e Vodca com Energético, a partir de R$22.

A nova unidade do Mr. Hoppy está localizada na Rua Alberto Paiva, nº 284, Graças e funciona, cumprindo o decreto estadual, funciona das 17h às 23h59.

Serviço:

Mr Hoppy Beer & Burger Graças
Horário normal: de terça a domingo. 17h a 23h59
Endereço:  Rua Alberto Paiva, nº 284, Graças
Aceita todos os cartões

Deixe uma resposta