Schraiber lança linha de chás saudáveis para o dia e noite

Chá Eu+Leve auxilia na retenção de líquidos e promove o bom funcionamento do organismo

Para quem busca uma vida mais saudável e quer adquirir novos hábitos, acaba ser lançado o chá EU+LEVE. O produto da marca Schraiber tem vários tipos de chás, que auxiliam na retenção de líquidos e promovem o bom funcionamento do organismo ao longo do dia. O blend de chás mistura diversos ingredientes naturais de qualidade que tem funções benéficas ao organismo.
A novidade vem em caixas com 60 sachês, sendo 30 para uso diurno e 30 para uso noturno. A fórmula da versão dia é composta por Carqueja, Hortelã, Chá verde, Hibisco, Erva-mate, Guaraná, Cúrcuma, Gengibre, Alcaçuz e Pimenta-de-caiena e tem a função de ajudar no desempenho físico, acelerando o metabolismo e auxiliando na disposição.

Já a formulação do chá noturno contém Capim–cidreira, Erva doce, Melissa, Maracujá, Endro e possui efeito calmante e relaxante, induzindo o organismo ao sono.

A ideia é incentivar as pessoas a melhorar a saúde física e mental por meio do consumo de produtos naturais, como os chás, já que oferecem diversos benefícios, além de ser um ótimo complemento para a dieta. Fazer a ingestão frequente da bebida, não só auxilia o processo de emagrecimento, como também acelera o metabolismo, combate a retenção de líquido e ajuda na queima de gorduras.

Sobre a Schraiber
A Schraiber é uma empresa que está há 30 anos no mercado, fornecendo produtos naturais como suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos. Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivo suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado, e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

Há 9 anos é certificada com o selo da Ong Peta (Internacional), Cruelty Free and Vegan, em produtos que não possuem nenhum ingrediente de origem animal, e Cruelty Free por não aplicarem testes em animais em nenhum estágio do seu processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente (terceirizados).

Linha Kosher
A marca também possui uma linha Kosher – termo usado para descrever o alimento permitido de acordo com as leis alimentares judaicas, certificada BKA, padrão internacional. Além disso, a Schraiber ainda faz uma doação para cada compra efetuada no site para causas de proteção animal e do meio ambiente, através da plataforma Pólen, de acordo com a escolha do comprador. Também através da Pólen, existe a campanha de doações para instituições que lutam na linha de frente do Covid-19, através do site da Schraiber. (https://app.polen.com.br/loja-schraiber).