Cerveja Bohemia leva consumidores para curtir festas juninas em 2022

Bohemia leva consumidores para curtir festas juninas em 2022

Marca vai levar consumidores para curtir as melhores festas juninas do Brasil no ano que vem, além de sortear frigobares e vales-compra instantâneos

Por mais um ano, o São João vai precisar ser em casa, devido à pandemia da Covid-19. Por isso, a Cerveja Bohemia, conhecida por mover tradições, preparou uma programação especial para marcar presença e não deixar passar em branco essa festa tão tradicional. Uma das iniciativas é a promoção “O Melhor do São João Bohemia”.

A campanha chega com prêmios incríveis, como duas viagens com acompanhante e a possibilidade de escolha para qual festa junina do Brasil o vencedor irá em 2022.

Toda semana ainda haverá sorteios de frigobares cheios de Bohemia para curtir em casa com a família, além de prêmios instantâneos com milhares de vales-compra de até R$ 200.

Para participar, o consumidor deverá ter mais de 25 anos, comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site https://www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao/ até o dia 27 de julho.

Caso a compra tenha ocorrido na plataforma Zé Delivery, o participante terá que submeter o “print” da tela de confirmação do pedido.

Os ganhadores serão definidos por sorteio da loteria federal, conforme o regulamento da promoção e terão seus nomes publicados no site da campanha.