Encontro de Vinhos chega ao Recife

Pela primeira vez, Recife recebe o Encontro de Vinhos, que acontece neste sábado (20/05), das 14h às 22h, no Hotel Courtyard by Marriott, em Boa Viagem. O evento, que já passou por algumas cidades brasileiras,  é uma iniciativa dos profissionais paulistas Beto Duarte e Daniel Perches, em parceria local com os sommeliers Fabiana Gonçalves e Helton Silva. O encontro é voltado tanto para apreciadores da bebida, quanto profissionais do ramo. Os ingressos para o evento custam R$ 60 e já estão à venda no site: www.encontrodevinhos.com.br. Entradas limitadas.

A feira de vinhos oferece degustação de diversos rótulos nacionais e importados trazidos por expositores de São Paulo e também de distribuidores e importadores locais. Na ocasião, haverá venda de rótulos a preços promocionais, música e comidinhas, num clima descontraído, mesclando diversão e aprendizado.

Um dos pontos altos do Encontro de Vinhos é o Top 5, onde uma série de rótulos da exposição na feira são avaliados por especialistas, que escolherão os cinco melhores entre eles. O resultado é divulgado durante o evento, dando a oportunidade de os visitantes poderem prová-los e tirarem suas próprias conclusões.

Dentre os expositores confirmados estão Entre alguns expositores já confirmados estão:

· World Wine Importadora
· Jobtotal Importadora
· Cantu Importadora
· Casa Perini
· Familia Cassone
· Eno Cultura
· Importadora Trinacria
· La Pastina
· P&F Wineries
· Licínio Dias Importação
· Grupo RM | LVMH
· Rio Sol

SERVIÇO:

Encontro de Vinhos – Recife
Quando: 20 de maio de 2017 (sábado)
Horário: 14h às 22h
Onde: Hotel Courtyard by Marriott [Av. Eng. Domingos Ferreira, 4661 – Boa Viagem]
Ingressos: R$ 60, à venda no site www.encontrodevinhos.com.br