Madá Food Park inaugura na Madalena

Nesta quinta (01/06) acontece a inauguração do Madá Food Park, que promete revolucionar o cenário de comida de rua do Recife. O projeto é idealizado pelas empresárias Camila Wiedemann e Lilia Carvalho, e o ambiente conta com um mix de nove operações de food trucks, karts e bikes. Entre os trucks confirmados estão: Kombina (massas e molhos artesanais), Urbanoide (burguers artesanais), Cozo (sanduíches italianos), Vics Hot Dog (cachorro quente gourmet), Sêo Japa (sushis e culinária peruana) e Quitéria (culinária brasileira). O bar exclusivo do Madá será comandado pela cervejaria Babylon e Ingá Vinhos.

O empreendimento conta com área de convivência de 1.200m² e capacidade para cerca de 500 pessoas, Espaço Kids, lounge e salão de jogos, estacionamento privado e palco para shows. O equipamento vai permitir locação para produção de eventos privados e a entrada de bichinhos de estimação (pet friendly). Com o objetivo de sanar todos os obstáculos que os lojistas possam encontrar no dia a dia para tocar o seu negócio, O Madá também inova na infraestrutura. Os parceiros contam com cozinha industrial compartilhada, self storage (estoque para armazenamento) e estações de trabalho (co-working).

A proposta do Madá Food Park é investir em entretenimento para cativar o público. Para tanto, a produtora cultural Laura Proto vai garimpar nomes da nova cena musical recifense.  “As pessoas estão cansadas de estar em ambientes fechados e com uma proposta única de gastar. O que nós queremos é proporcionar uma experiência nova, com uma ideia de entretenimento que não está na música em si, mas na interação saudável com os amigos”, pontua a empresária. A concepção visual do espaço é assinada pelo artista plástico paraibano João Faissal.

SERVIÇO:
Madá Food Park
Onde? Rua Doutor Batista de Carvalho, 45, Madalena, Recife.
Horário de funcionamento
Quartas e quintas-feiras: 17h às 22h
Sextas e sábados: 17h a 0h.
Domingo: 17h às 22h
Redes Sociais:
Instagram: @madafoodpark
Fan Page: www.facebook.com/madafoodpark