Jungle: livre para todas as idades e gostos

Por Marcelo José, colaborador

Consolidada como uma das melhores casas de festa infanto-juvenis na cidade de Recife, a Jungle inova lançando um novo cardápio, desta vez, voltado ao público adulto

Nós do Verbo Comer fomos convidados para celebrar os 12 anos de atuação da casa de festas Jungle Prime, na v. Dezessete de Agosto, n°. 1565, em Casa Forte, na semana passada. A empresária Mariana Castro e Silva comandou a festa junto a clientes, parceiros do mercado de festas, além de imprensa e formadores de opinião, que mostrou que a casa agora atende do público infantil, 15 anos e chás a eventos corporativos. Na ocasião, também conhecemos e degustamos as delícias do novo cardápio do buffet, que também incluiu festival de massas, todas artesanais, que incluiu gnocchi, canelone, trouxinhas recheadas, rotolones, preparados pela própria casa. A decoração da casa ficou a cargo de Marcela Montenegro.

Iniciamos a noite com a degustação de uma série de folhados de forno (banana, frango, goiabada, queijo mussarela); coxinha; rocambole de tomate seco com queijo ricota; rotolone de camarão; rotolone de queijo e presunto com molho de limão siciliano; trouxinha de frango com bacon, dentre outros quitutes.

Em seguida, saboreamos o buffet de massas frescas, onde foram apresentados três pratos principais do novo cardápio: gnocchi com molho pomodoro; risoto de queijo com tirinhas de filet mignon; e ravioli de frango e ricota com molho pesto. E não podemos esquecer da tão tradicional (e deliciosa) mesa de doces, que estava simplesmente exuberante e bela. O bolo foi assinado por Helton Lucas e os doces são de Margot Araújo.


Desfrutamos ainda de um balcão com preparo de belos e saborosos drinks com e sem álcool. Vale destacar que as opções estimulam e muito o novo público-alvo (casais, empresas, etc.) a usufruir os espaços da Jungle, que sai à frente e se posiciona estrategicamente no mercado tão competitivo da cidade. Fica a dica!

Serviço:
Jungle Prime
Av. Dezessete de Agosto, 1565