Feira de vinhos Variedade tem sua segunda edição

Ano passado eu tive o prazer de prestigiar a primeira edição. Este ano, a Variedade – Feira de Vinhos que acontece no Riomar, chega à sua segunda edição, ainda melhor e maior. E eu estarei lá! O evento acontece de 15 a 17 de novembro (quarta a sexta), no RioMar Recife, trazendo novos expositores, além de veteranos, ocupando uma área com cerca de 800 m², no piso L3 do shopping. O evento é uma realização da Accriety Eventos & Treinamentos e Escrivinhos Comunicação e Consultoria, com apoio do RioMar Shopping, Sistema Jornal do Commercio e Devry | FBV. 

A feira Variedade reúne alguns dos melhores importadores e distribuidores de vinhos, que apresentarão seus produtos ao público, com degustação e explanações. Estão confirmados nomes como Campo da Serra Queijos Especiais, Casa Valduga, Chandon, Dom Vinho, Lacomex, L’Or Cafés, Licínio Dias Importação, Perini RioMar, Ridouro Importadora | Quinta Maria Izabel, Rio Sol, Trinacria Importadora, entre outros.

 
Serão cerca de 200 rótulos de diversas nacionalidades em exposição. Este ano, a expectativa dos organizadores é de receber um público de aproximadamente 500 pessoas durante cada dia da feira. A feira é direcionada ao público em geral, especialmente os apreciadores de vinhos e aqueles que estão em busca de mais conhecimento sobre a bebida, além de estudantes e profissionais do setor. Estes últimos têm na feira uma boa oportunidade de prospectar e fechar negócios para seus restaurantes, lojas e afins.

Durante o evento, todos os produtos demonstrados serão vendidos a preços promocionais. “É uma chance para consumidor conhecer, de fato, os produtos e poder escolher o que mais gostou antes de levar para casa. Além disso, a época da feira é estratégica, pois chega no período que antecede as festas de fim de ano, com ofertas bastante vantajosas para os visitantes”, observa Fabiana Gonçalves, uma das organizadoras do evento.

A programação ainda inclui apresentações de cozinha ao vivo – atividade capitaneada pela Devry/FBV; palestras, sorteios, mesa de frios sob o comando da Perini RioMar e degustação de produtos alimentícios, como queijos e cafés especiais.

HORÁRIOS DA FEIRA
· 15/11/17 (quarta): das 16h às 21h
· 16/11/17 (quinta): das 17h às 22h
· 17/11/17 (sexta): das 17h às 22h

INGRESSOS:
· Preços: 1º Lote: R$ 80,00 (até 12/10/17) | 2º Lote: R$ 100
· Condições especiais: assinantes JC têm 50% de desconto.
· Vendas no site: variedade.eventbrite.com.br