Ypê mostra que lavar louças ficou menos chato e mais perfumado

Minha gente, eu, Luciana, sou fã do detergente lava-louças Ypê, uitos sabem, pois comento e recomendo sempre. Mas daí você se pergunta, o que isso tem a ver com um blog de gastronomia? Claro que tem, pois cozinhar, comer e depois lavar os pratos ouvindo música são prazeres e obrigações intrínsecos e necessários. Mas, enfim, eis que descubro que tem novidade na área. Descobri que a marca acaba de trazer duas inovações para o consumidor brasileiro: Ypê Clear Care Toque Suave e Ypê Capim-Limão com Controle de Odor. Já estou querendo experimentar. Sim, porque faço parte do time de consumidores que adoram experimentar coisas novas. O ruim de eu ir ao supermercado é, justamente, porque fico catando coisa nova pra comprar em todas as seções por onde passo.

O Clear Care Toque Suave traz em sua fórmula uma inovadora tecnologia responsável por promover a sensação de suavidade na pele, o que para mim é uma grande vantagem. Pois, se a tarefa é chata para uns, que seja com prazer, não é mesmo?

E para completar, a outra fragrância é Capim-Limão, é um dos aromas que mais adoro. E se não bastasse ele ainda possui controle de odor associado à uma refrescante fragrância. A marca estudou os consumidores e percebeu que esses são benefícios importantes para eles. Sim, é verdade, e como são! “Os brasileiros criam soluções caseiras para ajudar a controlar o odor das louças sujas, o que pode trazer riscos desnecessários. A Ypê apostou em mais um atributo reconhecido no mercado internacional e muito desejado pelo consumidor brasileiro” afirma Gabriella Bassi, gerente de Marketing da Ypê, na Categoria Cozinha e Pia.

1 Comment

  1. Amei o post 🙂

Comentários fechados.