Chef Felipe Bronze encabeça campanha da Orfeu Cafés Especiais

O café brasileiro mais premiado do mundo tem novo garoto propaganda: o chef Felipe Bronze. O produto é produzido em fazendas próprias – Fazendas Sertãozinho, localizadas a mais de mil metros de altitude no Sul de Minas Gerais e na região da Mogiana. Por lá, tudo é feito com muito cuidado, desde o cultivo do grão até a fase de embalar o produto.

Orfeu é certificado na categoria de Cafés Especiais, a mais alta classificação dos cafés, e carrega em sua história a conquista de ser o café brasileiro mais premiado do mundo no renomado Cup of Excellence além de diversos prêmios como Coffee of the Year e o mais recente Aroma BSCA 2017. Os blends são compostos pelos melhores grãos de cada colheita e passam por um rigoroso processo de seleção e torra, fazendo com que a qualidade seja percebida imediatamente no aroma e no paladar, do primeiro ao último gole. A marca apresenta cinco blends na linha permanente: Intenso, Clássico, Suave, Descafeinado e Orgânico e está disponível nas versões Grãos, Torrado & Moído, Cápsulas e Sachês.

Orfeu é cultivado nas altas montanhas do Sul de Minas e Mogiana, à sombra de um Jequitibá de 1.500 anos nas Fazendas Sertãozinho, por profissionais apaixonados que vivem o café todos os dias. Usando alta tecnologia, tudo é feito com as mãos e o coração para o consumidor degustar um dos melhores cafés do mundo.

CAMPANHA – A marca traz nova campanha criada pela CP+B Brasil em parceria com o canal GNT para marcar o lançamento do Orfeu Microlote Japy, um café raro e inédito que até então não foi às xícaras dos consumidores. A campanha conta com quatro filmes, dois de 90 segundos e dois de trinta segundos para TV.

Os filmes são exclusivos para o canal GNT e, além de estarem distribuídos no prime time da grade do canal, os criativos estarão presentes nos programas Perto do Fogo e The Taste – ambos comandados por Felipe Bronze. No formato de maior duração, o chef fará uma extensão do programa e compartilhará dicas de preparo do clássico café coado, assim como sugerir a harmonização de dois alimentos super tradicionais na culinária brasileira: o café espresso Japy, na cápsula biodegradável, compatível com as máquinas Nespresso, com queijo curado.

Mais informações pelo site cafeorfeu.com.br e rede sociais Facebook: facebook.com/orfeucafes / Instagram: instagram.com/orfeucafes