Tambaú faz lançamento Premium

A Tambaú desenvolveu uma receita premium

Por Taciana Antunes, colaboradora

Quem disse que catchup é coisa só para crianças está muito enganado. É coisa de gente grande também e pode ser um condimento de alta qualidade para os paladares exigentes. A Tambaú desenvolveu uma receita premium que atende a essas expectativas e que nos surpreendeu na hora da degustação. Sem amido e sem corantes artificiais, a receita traz uma quantidade maior de polpa de tomate além de cebola e alho. Assim, o catchup Premium da Tambaú passa a ser uma opção que irá competir em pé de igualdade com os produtos da categoria.

cardápio lançamento tambaú premium
O lançamento oficial do novo produto aconteceu no Under Bar, no bairro de Boa Viagem, no Recife, com a presença da diretoria da Tambaú e de diversos formadores de opinião da região. Um evento no qual pudemos experimentar o produto com petiscos e hamburgers da casa. Até quem não é fã de catchup, como essa que vos escreve, ficou agradavelmente surpreso com a consistência e o sabor dessa versão. É a expressão máxima da qualidade da Tambaú.


A marca já oferece três tipos de catchup no mercado do Norte e Nordeste do país, o tradicional, o picante e o 100% nordestino. Cada um com um sabor característico para atender a diferentes paladares. A receita premium já pode ser encontrada nas prateleiras e a boa notícia, além do excelente sabor, é que seu preço de revenda deverá ser bem acessível com o objetivo de conquistar um novo mercado. Tudo indica que será, portanto, um produto muito bem aceito. A Tambaú e os consumidores estão apostando e acreditando nisso.