Oficina apresenta tendências de mercado da coquetelaria moderna

Oficina de drinques e coqueteis no Senac Paulista

Para quem deseja aprender a fazer drinques e coquetéis, não pode perder a oportunidade: no próximo dia 17 de julho, acontece a oficina Coquetelaria Moderna: Tendência de Mercado, no Paulista North Way Shopping. A ação é promovida pelo Senac do Paulista e será ministrada pelo instrutor e consultor em alimentos e bebidas, Jacques Gonçalo. A oficina acontece das 16h às 20h, e o investimento é de R$ 30,00.

Os inscritos irão aprender sobre os diversos tipos de drinques e suas finalidades, desenvolver drinques e coquetéis batidos, montados e mexidos, utilizando técnicas de manipulação de equipamentos, materiais e utensílios utilizados nas preparações.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, ter no mínimo o Ensino Fundamental incompleto e apresentar cópia de RG e CPF, comprovante de residência e de escolaridade. As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Paulista, na Av. Prefeito Severino Cunha Primo, 30, Jardim Paulista, Mais informações pelo telefone (81) 3372.8250.

Serviço:
O que: Oficina de Coquetelaria Moderna: Tendência de Mercado
Onde: Paulista North Way Shopping, PE-015, 242 – Centro, Paulista.
Quando: 17 de julho de 2019, das 16h às 20h.
Quanto: R$ 30,00