Feijuca do Nel é feijoada de verdade, com tudo que se tem direito

Feijoada completa da melhor qualidade

Por Taciana Antunes

Interfone tocando foi música para os meus ouvidos nesse sábado de sol (dia 15 de maio), depois de tanta chuva no meu Recife (PE). É a Feijuca do Nel chegando, minha gente! Eu e Dinofredo (minha concha esperta com jeitão de dinossauro fofinho) esperávamos ansiosos a entrega. E a expectativa foi perfeitamente correspondida pois a Feijuca do Nel é mesmo um acontecimento gastronômico local de primeira qualidade. Tem para delivery e take away. De qualquer jeito, você vai querer experimentar. Confia em mim.


Dinofredo na Fejuca do Nel

Eu e Dinofredo não nos acanhamos e atacamos a feijoada que é completa mesmo, vem até laranja. E o torresmo? Não faltou, não. Minha Mamy me acompanhou na degustação e logo reparou “isso é que é feijoada! Tem pé de porco e tudo”. Ai, sim, conquistou dona Socorro que bateu um pratão, viu. Eu fiz fotos, fiz vídeo e fui comendo. Boa demais, em temperada, na medida certa. Couve e vinagrete fresquinhos, arroz soltinho.

Dobradinha - sururu - sarapatel da Feijuca do Nel

Além da feijuca sensacional, Nel ainda me mandou outros pratos da sua cozinha – sarapatel, dobradinha e sururu. Eita que eu quase passo mal… de tanto comer. Tudo muito saboroso e bem feito. Dá para perceber o cuidado e o carinho no preparo. Se tem alguma coisa que eu gosto mais do que de feijoada é de dobradinha. E essa me fez muito feliz, viu, seu Nel! Obrigada pela experiência. O sarapatel e o sururu pediram logo uma cervejinha de acompanhamento e eu não fiz cerimônia.

Almoços em família – Funcionando desde agosto de 2020, a Feijuca do Nel surgiu de um desejo de compartilhar com nós, pobres mortais, a feijoada de seu Manoel Sales, o famoso Nel. Desde menino, tomou gosto pela culinária e, depois de adulto, os almoços em família sempre contaram com a presença ilustre da feijuca do Nel. Chegada a aposentaria, Nel resolveu levar seu talento e tempero para o público. Abençoada ideia do seu Manoel. O Recife agradece.

Serviço:
sábados e domingos – apenas para delivery e retirada no local.
Entrega própria – Rappi e Ifood.
Fone: 81 – 98721-8150
@feijucadonel