Let’s Poke lança suco detox em parceria com a Push Matcha

Let’s Poke lança suco detox em parceria com a Push Matcha

O suco detox funcional chega para complementar a proposta de alimentação saudável e nutritiva seguida no propósito da marca  

Para quem é de São Paulo, ou está de passagem pela cidade, não pode deixar de conferir a novidade da Let’s Poke. A rede de culinária havaiana já traz em seu propósito do Espírito Aloha a ideia de uma vida saudável e equilibrada com alimentação nutritiva e bons hábitos e, em parceria com a Push Matcha, desenvolveu uma nova bebida que traduz essa proposta: o Detox Push Matcha. Trata-se de um suco funcional e natural, feito com capim santo, limão, gengibre e Push Matcha.

A combinação é refrescante e cheia de energia por reunir ingredientes naturais que combinam muito bem com nossas diversas opções de pokes. A mistura de cafeína, antioxidantes e L-Teanina que compõe o Matcha traz uma série de benefícios à saúde, como o aumento de energia e foco no dia a dia, além de uma melhora da performance física e mental, a aceleração do metabolismo e o auxílio na redução da gordura corporal.

O Detox Push Matcha é um suco funcional e natural, feito com capim santo, limão, gengibre e Push Matcha
Foto: Divulgação

A bebida está disponível em garrafa de 300 ml e pode ser pedida individualmente ou em um combo acompanhada de um poke do menu Monte seu Poke (R$ 57,40) apenas nos apps Let’s Poke, iFood e Rappi. Neste menu existem mais de 1.000 combinações possíveis de montagem de poke usando os mais de 50 ingredientes divididos entre bases, molhos, proteínas, acompanhamentos e toppings, incluindo opções vegetarianas e veganas.

Nos apps também são encontradas opções de pokes prontos, porções de entradinhas como mix de chips, dadinho de salmão, fish & chips, além de sobremesas que variam entre creme de açaí e sabores diferentes de sorvete como, por exemplo, um sucesso da casa: cheesecake com calda de maracujá e castanha de caju.

 

Serviço:

Let’s Poke – www.letspoke.com.br

Delivery | Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Let’s Poke, Rappi e iFood.

Unidades físicas:

Santana (11) 2389-5754

Itaim Bibi (11) 2776-9629

Vila Olímpia (11) 2768-7675

Consolação (11) 3287-1529

Tatuapé (11) 2096-8391

 

*Com informações da assessoria de imprensa