Cachaçaria Sanhaçu lança 2ª edição da 365

Cachaçaria Sanhaçu lança 2ª edição da 365

Projeto da 365 é assinado pela cachaçaria pernambucana Sanhaçu e o Cachaça Gestor

No ano em que completa 15 anos de trajetória dedicados à fabricação de produtos orgânicos, como cachaça, rapadura e mel de engenho, a cachaçaria pernambucana Sanhaçu lança mais uma edição da 365. Pela segunda vez a marca apresenta ao mercado de bebidas do Brasil, um projeto com lote de garrafas personalizadas. Desta vez o lançamento, que aconteceu no último dia 31 de 2021, em parceria com o Cachaça Gestor, conta com rótulos numerados, com data para cada dia do ano de 2022.

Pela primeira vez, a família Barreto Silva tem bebida em tonéis de jequitibá-rosa, para a 365 foi necessário o armazenamento de 1 ano. Elk Barreto, uma das responsáveis pela Sanhaçu, conta da importância de fazer a parceria desta edição com o Cachaça Gestor, de Minas Gerais.

“Foi o grupo que criou um sistema de gestão para quem produz cachaça, junto com eles, acreditamos que iremos ainda mais longe. Será uma oportunidade de propagar iniciativas do Cachaça Gestor, que tanto tem ajudado a gerir nosso modelo de negócio em Pernambuco e vai agregar as experiências de outros parceiros que eles têm espalhados pelo Brasil inteiro”, conta Elk que gerencia a Sanhaçu com os irmãos Max e Oto.

“Esse projeto é muito especial, cada unidade é exclusiva, o público tem a oportunidade de presentear uma garrafa personalizada; os significados são diversos, vai da data de aniversário ao casamento”, conclui ao revelar que a 365 pode ser adquirida pelo parceiro ou com a Sanhaçu.

Destaques:

Premiada a nível nacional e internacional, a Sanhaçu conta com 34 prêmios; é a primeira cachaça orgânica certificada em Pernambuco. Em 2021, se tornou a primeira cachaça do Brasil a receber o Selo de Envelhecimento Sustentável (SES). O engenho, onde são fabricados mais de 30 produtos orgânicos como bebida, rapadura, mel e açúcar mascavo, se tornou, há seis anos, o primeiro engenho do Brasil movido por energia solar.

Visitação:

Localizado a cerca de 85 Km da capital Recife está localizado o Engenho Sanhaçu, na Zona Rural de Chã Grande, município vizinho da cidade turística de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O local já faz parte do turismo rural do estado e oferece visita guiada de sábados, domingos e feriados, às 11h e às 13h. Já a lojinha, que dispõe de todos os produtos da linha com preço de fábrica, abre diariamente das 9h às 16h. Os produtos da marca já estão em todo Brasil e também no exterior. Para mais informações, agendamentos e dúvidas, a Sanhaçu atende pelo telefone: (81) 9 9226.6474.