Delicie-se com os sabores juninos da Sodiê Doces

Delicie-se com os sabores juninos da Sodiê Doces

Saboreie o São João com a Sodiê Doces! Durante todo o mês de junho, os deliciosos sabores À Francesa#01 e Churros#119 estão com preço promocional. Prepare-se para entrar no clima das festas juninas com essas opções irresistíveis.

O À Francesa é feito com uma massa de chocolate fofinha e recheado com brigadeiro e cocada. A cobertura de mousse de chocolate, raspas e calda de chocolate complementa perfeitamente essa delícia. As cerejas finalizam o bolo, trazendo um toque especial ao sabor, que promete conquistar elogios durante as comemorações juninas.

Já o Churros é uma verdadeira tentação! Sua massa branca é recheada com um delicioso creme de churros e mousse de canela. A cobertura de mousse branco com creme e crocante de canela proporciona uma combinação perfeita de texturas e sabores.

A Sodiê Doces é a maior franquia de bolos do país, com mais de 350 lojas no Brasil e duas unidades em Orlando, nos EUA. Seu cardápio oferece mais de 80 sabores diferentes, incluindo uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e versões veganas. Os bolos são feitos com pão de ló de alta qualidade e ingredientes frescos. Além dos bolos, a Sodiê também oferece uma variedade de docinhos, balas de coco e uma linha exclusiva de salgados.

Aproveite as promoções mensais da Sodiê Doces, como os Bolos do Mês, que oferecem descontos especiais em todas as unidades. Em 2022, a marca registrou um faturamento de 560 milhões de reais, um crescimento de 20,5% em relação ao ano anterior. Para 2023, a Sodiê tem planos de abrir mais 30 unidades em todo o Brasil.

Essas duas opções estão disponíveis em todas as unidades da Sodiê, incluindo a unidade localizada na Galeria Derby Center I, no Recife. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, aos sábados, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h.

Faça seu pedido na loja, no aplicativo Sodiê Doces Oficial (disponível para IOS e Android) ou aproveite o serviço de delivery pelo WhatsApp (81 99906-9339) e/ou iFood. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 81 3877-9788 ou siga @sodiedocesrecife nas redes sociais.

Não perca tempo, visite o site www.sodiedoces.com.br e conheça mais sobre essa irresistível experiência gastronômica. Delicie-se com os bolos da Sodiê Doces e celebre o São João com muito sabor!