Aproveite o último dia de agosto para saborear os bolos da Sodiê Doces

Aproveite o último dia de agosto para saborear os bolos da Sodiê Doces

Você está procurando uma forma de encerrar o mês de agosto com muito sabor e doçura? Então, não perca a oportunidade de aproveitar as promoções da Sodiê Doces, a maior franquia especializada em bolos artesanais do Brasil. Hoje é o último dia para você comprar os bolos Chocomoça #98 e Delícia de Leite ll #54 com desconto especial em todas as 360 lojas espalhadas pelo país. Além disso, você também pode se deliciar com o Festival do Morango, que oferece 13 bolos da Linha Especiais de Morango com preços promocionais.

Os bolos Chocomoça #98 e Delícia de Leite ll #54 são dois dos mais queridos pelos clientes da Sodiê Doces. O primeiro é feito de massa de chocolate e tem recheios de leite condensado tradicional, chocolate e mousse de chocolate. A cobertura traz chocolate, mousse de chocolate e leite condensado tradicional. A finalização tem raspas de chocolate ao leite e branco. O segundo é produzido com massa branca e tem recheios de mousse branca e leite em pó. A cobertura é feita de mousse branca, raspas de chocolate branco e leite em pó. As cerejas dão o toque final neste bolo.

O Festival do Morango é uma ótima opção para quem ama essa fruta que é obrigatória na confeitaria e tem lugar de destaque no cardápio da Sodiê. São 13 bolos que trazem o morango no recheio e cobertura, entre eles o Morango com Leite Condensado #61, o Delícia de Leite com Morango #82 e o Trufado Preto e Branco com Morangos #32. Todos eles são feitos com ingredientes frescos e selecionados, garantindo uma experiência incrível para o seu paladar.

A Sodiê Doces é uma franquia 100% brasileira que oferece mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana. A rede também conta com docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

No Recife, a Sodiê fica na Galeria Derby Center I (Rua Joaquim Nabuco, 409, loja 15 – Derby), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (81 99906-9339) e/ou iFood. Mais informações: 81 3877-9788 e @sodiedocesrecife.