Promoção de bolos na Sodiê Doces: comece 2024 com doçura e economia

Fatia de bolo de chocolate com cerejas e creme em um prato.

A maior franquia de bolos artesanais do Brasil oferece dois sabores especiais com preço reduzido em todas as suas lojas

A Sodiê Doces, reconhecida como a maior franquia de bolos artesanais do Brasil, preparou uma promoção irresistível para começar o ano de 2024 com muito sabor e economia. Durante todo o mês de janeiro, os clientes poderão aproveitar dois sabores de bolos com um desconto especial em todas as 370 lojas da rede.

Os sabores escolhidos para a promoção são o Bolo Moça® Churros#119 e o Aerado#02. O primeiro é uma combinação de massa branca, creme de churros, mousse de canela, mousse branco e crocante de canela. O segundo é um bolo de chocolate com mousse de chocolate, creme de chocolate branco aerado e raspas de chocolate preto e branco.

Além dos bolos, a Sodiê Doces também oferece uma variedade de docinhos, balas de coco, tortas doces, cafés e salgados. Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível para IOS e Android. Também há a opção de delivery pelo Whatsapp ou pelo iFood.

No Recife, a Sodiê Doces fica na Galeria Derby Center I, na Rua Joaquim Nabuco, 409, loja 15, no bairro Derby. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, sábado, das 10h às 18h, e domingo, das 12h às 18h. Para mais informações, o telefone é 81 3877-9788 e o Instagram é @sodiedocesrecife.

Não perca essa oportunidade de saborear os deliciosos bolos artesanais da Sodiê Doces com um preço especial. A promoção é válida somente até o dia 31 de janeiro de 2024.