Mollejas: o tesouro gastronômico argentino no Pobre Juan em Recife

Mollejas o tesouro gastronômico argentino no Pobre Juan em Recife

A culinária argentina é reconhecida mundialmente por sua riqueza e diversidade de sabores, e entre suas iguarias mais celebradas estão as “mollejas”. As mollejas, para aqueles menos familiarizados com o termo, são as glândulas bovinas conhecidas como timo. No entanto, não é necessário cruzar fronteiras para apreciar essa delícia, pois o Pobre Juan, localizado no shopping RioMar no Recife, traz essa experiência diretamente para os paladares exigentes da região.

As mollejas conquistam os comensais por sua textura macia e sabor delicado. No Pobre Juan, essas preciosidades são preparadas com maestria, empregando técnicas como grelhar, assar ou cozimento lento para realçar suas características únicas.

Ao serem grelhadas, as mollejas adquirem uma crosta dourada por fora, enquanto mantêm uma suculência irresistível por dentro. O prato, aromatizado com manteiga e tomilho, torna-se uma experiência verdadeiramente memorável para os apreciadores da gastronomia argentina, estando disponível por R$ 71.

“Trata-se de uma iguaria mais magra, tem menos gordura e portanto menos colesterol. Quem experimenta não deixa de pedir em outras oportunidades”, explica Silvano Toneli, diretor de operações do grupo.

Para os amantes da boa comida, uma visita ao Pobre Juan em Recife é uma oportunidade imperdível para descobrir e apreciar o verdadeiro sabor das mollejas argentinas, diretamente na sua mesa.