Ovos gourmet para uma Páscoa inesquecível na Parla Deli

Ovos gourmet para uma Páscoa inesquecível na Parla Deli

A Parla Deli, conhecida por seus sabores exclusivos e criativos, lançou sua linha de ovos gourmet nas unidades dos Aflitos, Casa Amarela e Boa Viagem. Para este ano, a equipe da Parla Deli caprichou ainda mais, trazendo opções que prometem encantar os paladares mais exigentes. Entre os destaques, estão o ovo de Fini, especialmente pensado para o público infantil, e o irresistível ovo inspirado na famosa torta dos Deuses, com um recheio que eleva a experiência a outro patamar.26

Mas as surpresas não param por aí. Os clientes também podem se deliciar com opções como Ninho com Brownie, Chocolate 70%, Brigadeiro e Oreo, cada uma oferecendo uma variedade de sabores distintos e irresistíveis.

“Temos sempre que nos reinventar para surpreender nossos clientes. Buscamos entender a necessidade deles e conversar com quem frequenta nossas lojas para analisar que novidades de sabores lançaremos a cada Páscoa”, explica o proprietário da Parla Deli, Marcelo Silva.

E para aqueles que desejam elevar sua celebração da Páscoa a um nível ainda mais alto, os ovos gourmet da Parla Deli estão disponíveis pelo preço acessível de R$ 76,90 a unidade. Uma oportunidade imperdível de tornar essa data ainda mais especial com sabores exclusivos e uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável.