A Tambaú Alimentos lança uma nova campanha publicitária institucional, destacando seu slogan: “Tudo que é bom fica melhor com Tambaú”. A ação enfatiza os momentos especiais ao redor da mesa, celebrando refeições em família e entre amigos, sempre com o toque único que só os produtos da marca proporcionam.
A campanha começou no dia 1° de julho e está sendo veiculada em formato 360°. A duração será de dois meses, preparando o terreno para a próxima campanha do segundo semestre.
“Os produtos Tambaú são versáteis e podem ser utilizados em qualquer refeição, a qualquer hora do dia. Foi exatamente essa versatilidade e qualidade que quisemos evidenciar nesta campanha”, destaca Raissa Gonçalves, executiva de marketing da Tambaú Alimentos. Entre os destaques estão a goiabada, o barbecue 100% nordestino, azeitonas, ketchup 100% nordestino, leite de coco, molhos de tomate, mostarda, shoyu e o mais novo lançamento do ano, o Catchup com Goiabada Premium.
A campanha será veiculada através de uma ampla variedade de canais: comerciais na TV, conteúdos em redes sociais, merchandisings na TV, jingles em rádios, peças publicitárias no metrô (Recife e Salvador), outdoors (Recife), backbus nos principais corredores metropolitanos de Recife, Fortaleza e Salvador, além de parcerias com influenciadores digitais.
Esta estratégia abrangente visa reforçar a presença da Tambaú Alimentos no cotidiano dos consumidores, ressaltando como seus produtos podem transformar cada refeição em um momento ainda mais especial.