Carla Pernambuco prepara receitas especiais para as mães no Pão de Açúcar

Quem não quiser enfrentar grandes filas nos restaurantes com suas mães no próximo domingo, uma boa opção é encomendar comidinhas especiais na rotisserie do Pão de Açúcar, que mais uma vez, conta com receitinhas exclusivas da chef Carla Pernambuco, consultora da rede. Pratos especiais estarão à disposição dos clientes para encomendas, desde entradas, passando pelo prato principal e acompanhamentos e finalizando com as sobremesas.
No menu do Pão de Açúcar é possível montar um cardápio de gostos variados. No total, dez opções de entradas e acompanhamentos podem ser escolhidos para não deixar ninguém na dúvida ao sentar a mesa: cestinha de Camarão (80g), bolinho de bacalhau português, cuscuz de camarão, arroz de shitake e shimeji, arroz à moda italiana, salpicão de bacalhau, torta de peito de peru, arroz verde com castanha do Pará, lasanha cartola e de cogumelos ao vinho.

Entre proteínas e pescados, são seis opções: peito de frango à milanesa recheado com queijo brie, escalope de filé mignon ao poivre, strogonoff de camarão, salmão com vinagrete de tangerina, escondidinho de abóbora com carne seca e filé mignon com shitake e shimeji.

As sobremesas também foram desenvolvidas em parceria com a chef Carla Pernambuco. Além das tradicionais, como a Torta Surpresa de Chocolate, o menu traz uma Torta Romeu e Julieta e de Chocomousse de Avelã.

Agora corre, que as encomendas podem ser feitas nas lojas Pão de Açúcar que possuem o serviço de Rotisserie até esta sexta-feira (12/05).