Seminário das Bebidas Pernambucanas no Senac

O público que trabalha na área de alimentos e bebidas terá uma boa oportunidade para debater as tendências deste mercado. É que a Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura (APAR) realiza, em parceria com o Senac e o Sebrae, o Seminário das Bebidas Pernambucanas. O evento é gratuito e será realizado na próxima segunda-feira (27), das 13h às 18h, no auditório do Senac.

O seminário traz palestras com profissionais renomados da área, como o coordenador de projetos da Fundação Gilberto Freyre, Gilberto Freyre Neto (cachaça); o gerente comercial da Babylon, Edson Freitas (cerveja); o sommelier da Casa Bebidas, Ângelo Miranda (vinho); o sócio proprietário do Parraxaxá, Bruno Catão (gastronomia regional); e a barista e proprietária do Kaffe, Lidiane Barros (café).

O evento é aberto para qualquer pessoa que queira participar, com a inscrição podendo ser feita através de CPF ou CNPJ. O credenciamento deverá feito das 13h às 14h, já que as palestras iniciam às 14h30. Depois da participação dos palestrantes, haverá uma rodada de negócios voltada exclusivamente para empresários.

Os interessados podem fazer a inscrição no site www.seminariobebidaspe.com.br/, enquanto houver vagas disponíveis. Mais informações pelo telefone (81) 3413-6692 / 6705.

SERVIÇO
Seminário das Bebidas Pernambucanas
Data: 27 de novembro
Horário: 13h às 18h
Local: Auditório do Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro)
Inscrição: Gratuita através do site www.seminariobebidaspe.com.br/
Informações: (81) 3413-6692 / 6705

Deixe uma resposta