Ateliê Perini Riomar com receitas natalinas

Tive o prazer de ir para o evento de lançamento do Ateliê Perini Riomar com o chef César Santos. Na ocasião, ele fez a receita do Arroz do Mar, que você pode conferir aqui. De lá pra cá, muitos chefs estiveram por lá.  O projeto consiste em um espaço gourmet para aulas de gastronomia abertas ao público e convida, semanalmente, grandes nomes da gastronomia para preparar receitas. Esse mês, o projeto tem continuidade. desta vez, com receitas natalinas.

Hoje (5) e amanhã (6/12), acontecem as aulas em clima de Natal, com duas receitas para compor a Ceia Natalina, com inicio às 19h e entrada franca.  Nesta teça quem vai comandar as panelas repassando conhecimento aos presentes, será o reconhecido Chef Leandro Ricardo, que abrirá a programação de dezembro com uma receita de Ave de Natal que vai deixar a Ceia muito mais sofisticada.

Já nesta quarta, a chef Andrea Pires – que tem formação e pós-graduação em gastronomia, além de consultora e professora, vai ensinar uma receita do peixe símbolo dessa época do ano, um Bacalhau com cuscuz marroquino e castanhas portuguesas. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (81) 3256-8100 e as aulas incluem material com receita e ingredientes necessários para desenvolver os pratos.

Para acompanhar o calendário, basta acessar o site da Perini www.perini.com.br ou acompanhar o perfil da Perini RioMar no Instagram @perini_riomar