Santa Clara Reserva da Família inaugura terceira cafeteria no Recife

nova cafeteria santa clara em boa viagem - verbocomer

Por Taciana Antunes, colaboradora

A noite do dia 24 de outubro marcou a inauguração da terceira cafeteria Santa Clara Reserva da Família no Recife. Localizada no bairro de Setubal, Zona Sul da cidade, a nova loja conta com uma arquitetura moderna e um ambiente que convida ao café em família e entre amigos. O Verbo Comer foi conferir essa inauguração e recomenda, bastante, o novo espaço e, claro, toda a variedade de cafés e guloseimas que você encontrar no cardápio. Especial atenção para os bolos de receitas regionais como pé de moleque, bolo de tapioca, de macaxeira, pamonha e laranja… um melhor que o outro. São os pares perfeitos para o seu café preferido.
A Santa Clara Reserva da Família é líder de mercado do Grupo 3corações nas regiões Norte e Nordeste e todos os seus produtos trabalham com os chamados cafés especiais. A qualidade indiscutível da marca valoriza o café e ressalta a experiência da degustação. Os cafés especiais são compostos por grãos cultivados nas principais regiões cafeeiras do País, como Cerrado Mineiro e Mogiana Paulista.

A mais nova cafeteria está sob o comando das empresárias Mércia Paes e Kaline Araújo. Além dos expressos, encontramos na loja sete métodos diferentes de preparo do café: Prensa Francesa, Clever, Filtro V60, Aeropress, Moka e Sifão. Basta escolher o que preferir. E entre as opções de bebidas geladas temos o Affogato e o Café Vienense.

Para acompanhar cafés tão especiais, temos receitas doces e salgadas que trazem todo o regionalismo representados em sanduíches com pães de fermentação natural, além dos já citados bolos que são de comer rezando. E você pode ainda aproveitar o espaço nas horas do almoço e do jantar. Mas, independentemente do horário em que for por lá, reserve um tempinho pra relaxar e desfrutar de um lugar realmente agradável na companhia de um dos melhores amigos do homem, o café.

Serviço – Cafeteria Santa Clara
Endereço: Rua Mario Souto Maior, 71 – Setúbal/ Recife
Horário: segunda-feira à domingo, 7h00 às 21h00
Telefone: 081- 32044387