Novidade para os amantes do cuscuz: Cuscuzteria Vovó None

Recife tem casa especializada em cuscuz por delivery

Tem novidade no pedaço e os fãs de cuscuz não podem perder essa! Tá na área a Cuscuzteria Vovó None, primeira casa especializada em cuscuz delivery em Pernambuco.  Quem está por trás dessas delícias é o Sávio Figueiredo, Angélica Lins e Ione Lins. A necessidade de sair da crise imposta pela pandemia forçou os três a anteciparem os planos de montar um empreendimento.  Sávio Figueiredo é produtor Artístico. Angélica Lins é coreografa, percussionista e passista da Orquestra Popular do Recife. E Ione Lins é cozinheira e merendeira.

Versão doce do cuscuz – Lampião e Maria Bonita

O cardápio inclui várias opções de cuscuz, incluindo uma opção doce, versão nordestina do Romeu e julieta do Cuscuz: Lampião e Maria Bonita – Goiabada cremosa + Queijo coalho ralado + Leite de coco + Pedaços de coco. Tem um cuscuz do tamanho da sua fome e para todos os gostos, de 300g e 500g, e três opções de coberturas: cheddar, catupiry ou manteiga de garrafa.

Três dessas delícias nordestinas chamam atenção no cardápio: Xolinha – Salsicha mista ao molho de tomate + vinagrete; Tamborete – camarão miúdo ao molho de tomate + vinagrete; e o Fuxico – Charque desfiado + Cebola dourada + Vinagrete.

Que tal apoiar esta ideia e fazer o seu pedido?

Foto: @theoholandafotografia

Serviço:
Pedidos pelo @ifoodrecife
Ou https://app.cardapioweb.com/cuscuzteria_vovo_none/offers

☎️Ou pelo fone WhatsApp: (81) 98744.3199

R. Marisco, 102 Peixinhos, Olinda
Qua, Qui, Sex, Sáb e Dom: de 14h às 20h
Aceita cartões de crédito e débito