Mr. Hoppy Zuzinha – mais um endereço da franquia no Recife

Nova unidade do Mr Hoppy na Capitão Zuzinha

Por Taciana Antunes, colaboradora 

A capital pernambucana tem acolhido com carinho a marca Mr. Hoppy. Foi inaugurada a quarta loja na cidade, na Rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem. O Verbo Comer foi conferir essa inauguração que contou com a presença ilustre e alto astral de um dos criadores da franquia, Vinicius Sampaio. Hoje são 40 lojas em todo o Brasil, um negócio que nasceu com uma Kombi de chopp, em Curitiba, em 2015 e abriu sua primeira loja física em 2016.

Mr. Hoppy Zuzinha – mais um endereço da franquia no Recife
Um chopp para as boas vindas à nova unidade

Na unidade Zuzinha, como está sendo chamada a nova loja do Mr. Hoppy, encontramos 14 torneiras do melhor chopp artesanal e burgers com o melhor preço da região. Essa que vos escreve é fiel às suas preferências e experimentou o seu queridinho Blue Moon, hambúrger de carne bovina com creme de gorgonzola e cebola crispy. Onion rings e batata frita para acompanhar, claro, por que não? Tudo delicioso e suculento. A cozinha da Capitão Zuzinha está de parabéns e aprovadíssima para atender ao público da área.

Vale lembrar que todos os burgers têm a opção vegetariana também muito digna de ser conferida. Além dos atrativos gastronômicos e do chopp gelado e em vários estilos, a casa oferece outro diferencial da franquia, os shows de rock e blues. A loja está sob o comando do casal de empresários Cristhine Ferreira e Israel Silveira que apostaram na qualidade da franquia. Contando com uma ótima localização na zona sul do Recife, o Mr. Hoppy Zuzinha tem tudo para ser mais um sucesso da marca.

Serviço:
Mr. Hoppy Zuzinha
Rua Capitão Zuzinha, 48, Boa Viagem